mantener a Astrologos del Mundo cuesta tiempo y dinero , si quieres colaborar te lo agradecemos Gracias de antemano!!!!!!

Vénus em trânsito ingressou em Aries no dia 3 de Fevereiro e por lá permanecerá até 11 de Abril, data em que se mudará para Peixes, voltando a ingressar em Áries a 24 de Abril, saindo para Touro a 6 de Junho. Serão 111 dias em Carneiro. Muito tempo para os seus hábitos.

Há que destacar imediatamente que Vénus está em «detrimento» neste signo de Fogo. Quando passa por este signo, Vénus vem cuidar das coisas do ego, portanto, poderá ser uma temporada óptima para as pessoas cuidarem da sua auto-estima, de fazerem os possíveis para se amarem a si próprias. Percebendo eu que estes assuntos andam tão por baixo, será um bom momento para tratarem de si próprias. Como o farão?

Espero que não seja através do reflexo exacerbado do outro. Espero que não seja através da entrega total ao outro, ao ponto de se esquecerem de si mesmas. Criando um vazio da alma e outras «avarias» no corpo.

Quais os incidentes pessoais que podem ocorrer neste período?

- Estar mais susceptível e ofender-se com facilidade. Isto pode ser positivo, se existir amor a si próprio.

- Não havendo auto-estima, pode ser facilmente desconsiderado pelos outros, nem se apercebendo bem da situação. Se a auto-estima estiver em alta, terá fácil percepção destas situações.

- No relacionamento amoroso, pode haver tendência a não ser constante, apesar dos muitos momentos ardorosos que possa haver com o/a parceiro/a.

- Pode existir a tendência a que a pessoa perca a doçura natural deste planeta, havendo no ar mais agressividade e paixões que incendeiam.

Apesar do que acima ficou dito, a aprendizagem deste trânsito é bem simples: aprender a amar-se e a respeitar os outros, viver com estabilidade emocional sem perder de vista o seu «eu». No entanto, não esqueçamos que vivemos em comunidade.

Aproveitem bem os 111 dias.

António Rosa
Escola de Astrologia Nova-Lis
Cova do Urso

Visitas: 96

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de Astrologos del Mundo para añadir comentarios!

Participar en Astrologos del Mundo

© 2024   Creado por Roberto.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio