mantener a Astrologos del Mundo cuesta tiempo y dinero , si quieres colaborar te lo agradecemos Gracias de antemano!!!!!!

O MAIS IMPORTANTE DESTA LUNAÇÃO É VULCÃO (México, Golfo de Bengala, Nova Zelândia e ilhas em latitude acima desta, NE dos EUA, Leste da África) Mas está muito claro que os terremotos que ocorrerão amanhã e durante a Lua Cheia (11 e 12 de setembro) serão muito, muito fortes. Sobre a localização, de fato me falta experiência suficiente, por isso, eu divulguei esta previsão apenas para astrônomos e sismólogos japoneses (apenas três deles). Eles e os astrólogos, como pesquisadores, sabem muito bem que, em ciência, as previsões devem ser estimuladas e estudadas no que der errado. Os sismólogos devem saber por monitoramento, se a previsão é razoável e tomar as atitudes cabíveis. Se não monitorarem nada, é porque o sismo será ou na Austrália, ou na Papua Nova Guiné, ou no Timor, Sibéria ou, acredite-me: o Nordeste brasileiro ou Oceano atlântico. Como o Japão está focado, achei melhor avisar, porque as coisas por lá estão tão sérias, que eu não posso silenciar-me. Estou convictamente no caminho. O que eu errar, amigos me corrigirão.

Visitas: 376

Responde a esto

Respuestas a esta discusión

Buen día amigo.

Aún no existe un pronóstico razonable de un terremoto, ni siquiera de un mega terremoto.

Por otra parte los desastres aún no son asuntos que los seres humanos sepamos manejar adecuadamente, por lo que el anuncio de los mismos no trae prevenciones adecuadas sino miedo y preocupación al no saber que se debe hacer o dejar de hacer. 

El presunto final del mundo para el solsticio de 2012 ha generado y despertado muchos temores y miedos en múltiples grupos sociales, generacionales incluso angustias entre niños y adolescentes, por tal motivo, los anuncios de grandes desastres no son adecuados, ni éticos, más aún cuando sus pronósticos son inciertos. 

Lo mejor que se puede hacer es observar y ser conscientes que no estamos aquí para salvar el mundo, apenas, para aportar con un grano de conocimiento o sabiduría a quien esté dispuesto a escuchar.

Saludos

Amigo bom dia.

No entanto, há uma previsão razoável de um terremoto, mesmo terremoto um mega. Além disso as catástrofes não são questões que os seres humanos sabem lidar corretamente com, assim que o anúncio da mesma não traz as precauções adequadas para medo e preocupação, mas não saber o que fazer ou deixar de fazer.

O suposto fim do mundo para o solstício de 2012 e tem gerado muitos medos e temores despertados em muitos grupos sociais, ansiedades geracional mesmo entre crianças e adolescentes, como tal, anúncios de grandes catástrofes não são adequadas, nem éticos, especialmente quando suas previsões são incertas.

A melhor coisa que você pode fazer é observar e estar ciente de que não estamos aqui para salvar o mundo, apenas para proporcionar-lhes com um grão de conhecimento ou de sabedoria para quem está disposto a ouvir.

Regards

ALGO SOBRE O TRANSNETUNIANO HIPER SÍSMICO 2005 PQ21

Toda a explicação seguinte acontece porque, nas minhas recentes previsões eu não tive tempo de tentar localizar os sismos nas regiões geográficas correspondentes.

Desde a segunda metade da década de 1990, eu venho acertando depois de errar, insistentes previsões astrológicas de terremotos. Inclusive, o primeiro que eu comuniquei acertadamente foi um ocorrido na China em 1996. Só quem sabe é a minha esposa. E eu contei para ela, porque já havia acertado muitos, sem contar para ninguém.

Mesmo as pessoas estudiosas no assunto com quem eu falava, nem prestavam atenção que eu estava acertando. Adeptos da Teoria do Caos, nem cogitam da existência de um maestro para a sinfonia explosiva que modela a Terra, nem um general para os exércitos celestes. Quanto a mim, errar é o mesmo que acertar melhor o passo, para encontrar o que se busca. Sobretudo quando o foco do meu estudo são realidades que me superam em todas as direções, físicas e metafísicas. Não me importo se as pessoas pensam em me dissuadir com elogios ou com risadas. Eu sei que a teoria dos QUATRO MOMENTOS ORBITAIS CARDINAIS é um tesouro que devo comunicar.

Então, naqueles anos de 1996 a 2001 eu só me baseava nos quatro momentos orbitais cardinais de apenas dois planetas exclusivamente sísmicos, nos eixos transversos e nodais de Saturno e de Plutão. Eu reparava sobre o transito de planetas e outros elementos astrológicos sobre os graus principais de suas órbitas. E Urano ajudava com a sua natureza imprevista e explosiva, e Netuno com os Tsunamis. Os graus de Saturno são 02° e 23°. O grau 02° em Capricórnio é o seu AFÉLIO e em Câncer, 02° é o seu PERIÉLIO . O grau 23° é NODO ASCENDENTE em Câncer e é NODO DESCENDENTE do mesmo Saturno, em Capricórnio. Quanto a Plutão, os seus quatro momentos orbitais são 14° e 21°; o grau 14° é AFÉLIO em Touro e PERIÉLIO em Escorpião, o grau 20° é NODO ASCENDENTE em Câncer e NODO DESCENDENTE em Capricórnio.

Errando muito eu vim a acertar muito, sobretudo quando vim a compreender alguns planetóides que começaram a ser descobertos. Hoje sei que terremoto é fenômeno natural dos mais fáceis de serem astrologicamente previstos. Falta-me experiência é para localizá-los no atlas.

 Se eu errar hoje, 03 de Setembro de 2011, e errar, também, quando chegar a Lua Cheia (o que eu acho muito pouco provável), continuarei convicto de que foram muitas centenas de horóscopos que me ensinaram sobre os sismos que estudei; e que foram estes estudos persistentes que me forçaram escrever o alerta que eu escrevi, sobre mega terremoto no Japão, em 03/9/2011. Conhecendo uma quantidade ainda pequena de planetóides, é claro que eu posso errar quando, mesmo estando vigilante, eu deixar de avisar um terremoto que venha a ocorrer em consonância com um planetóide que eu desconheça. Mas dificilmente eu errarei quando chegar o momento de avisar sobre as combinações astrológicas envolvendo os planetóides que eu já entendi.

Devo repetir que não possuo experiência em localizar o evento no globo terrestre. O que continuo a comunicar é que, o dia 3 de setembro de 2011 é dia de terremoto forte. Avisei sobre o Japão, por que ele é interessado e monitora as variações em seu subsolo, mas também porque neste seguinte mapa as regiões mais vulneráveis a sismos, durante esta lunação me parecem ser:

 

Cabo York, na Austrália, Papua Nova Guiné, porque no céu ao fundo do chão o TNO 2005 PQ21 ameaça tanto quanto sob o leito do mar na costa do Japão. Mas, aqui com  2005 PQ21 se encontra, no ângulo Ascendente do horizonte, a ascensão do outro planetóide sísmico, 2000 PJ30.

O Japão, porque lá, a Lunação aconteceu por volta do meio dia de 29/8/2011, e fez oposição a conjunção dos sismológicos planetóides 1999 OX3/ 2005 PQ21 (desmoronamento, enchentes, tsunamis / mega terremotos)

Cascadia, no Noroeste dos EUA, porque ao Meio do Céu daquela região, o nodo lunar e o sísmico 2000 PJ30 sinalizam perigo sísmico, enquanto o 2005 PQ21 ascende no horizonte.

O Irã, em cujo território, houve densidade a escuridão, o último Eclipse Lunar total de 15/6/2011; além do país ter visto descer no horizonte  o 2005 PQ21, no momento da Lunação.

O Iraque, onde o  desmoronador 1999 OX3 desceu sob o horizonte, no memento da Lua Nova, no meridiano em que o Sol sofreu um Eclipse Parcial, no círculo Polar, em 01/6/2011.

O Nordeste brasileiro, sobre o qual se posicionaram, durante a lunação, os planetóides sísmicos 1999 OX3 e 2005 PQ21. Pior ainda a cordilheira sob o atlântico Norte que além destes dois elementos viu descer o sísmico 2000 PJ30, para baixo do horizonte, no momento da lunação.

Destes planetóides citados, atentarei apenas para 2005 PQ21, o dos mega terremotos. O seu periélio foi exato em 13/6/2007, em 07°58’59’ de Peixes, e somente se repetirá a cada 495 anos.

Durante estes dias de periélio, aconteceu o sismo 8.0 de 15/8/2007, na costa central do Peru, com 2005 PQ21 em 08°43’ de Peixes. Depois, o sismo de 7.9, em Chengdu, China, a 12/5/2008, quando 2005 PQ21 estava, heliocentricamente, em 09°39’ de Peixes (geocentricamente em 11°05’). O terremoto do Haiti, em 12 de Janeiro de 2010, foi mais estimulado pelo TNO 2001 KG77, do que pelo TNO 2005 PQ21.

Então, veio o terremoto do Chile, em 27/2/2010, aquele que trouxe ao meu conhecimento, o TNO 2005 PQ21 . Eis uma breve apresentação:

De acordo com a apurada efeméride do IMCCE, quando Santiago foi fundada, em 12 de Fevereiro de 1541. O Sol estava em 10°08’ 26” de Peixes, portanto na região do periélio de 2005 PQ21. Este mesmo 2005 PQ21, então transitando em 04° 12’ de Áries fazia oposição à  Lua no começo de Libra. Esta oposição, nos seus dois extremo, faz quadratura aos dois extremos do eixo transverso de Saturno: O grau 02° em Capricórnio é o seu AFÉLIO e em Câncer, 02° é o seu PERIÉLIO. Serve ela de sinalização sobre o futuro padecimento com sismos.

Então, com o TNO 2005 PQ21 em periélio, o Sol, em 27/2/2010, chegou ao grau 08°24’ de Peixes, o grau deste periélio, e juntou-se à conjunção com 1999 OX3 / Júpiter / 2005 PQ21 (desmoronamento, afundamento, tsunami / boa sorte / mega terremoto). As forças telúricas desencadeadas pelo território chileno foram das mais potentes dentre as que foram registradas.

Depois, quando eu me descuidava de atentar para o caráter hiper sísmico deste TNO 2005 PQ21 e, entendendo-o como calamitoso planetóide a aumentar o sofrimento nos mais variado tipos de dramas, o Sol retornou, um ano depois, à mesma região celeste onde ocorre o periélio de 2005 PQ21 (08° de Peixes). A Lua Nova aconteceu em 04/3/2010, em 13°56’ de Peixes, fazendo conjunção com 2005 PQ21, o astro das enchentes e desmoronamentos e com 1999 OX3, colocado sobre o grau 08°8’ de Peixes, justamente onde ocorre o periélio do indicador de mega terremotos, 2005 PQ21. Quando o Sol chegou à região do periélio de Quaoar (18°Peixes), o Terror, ele fez quadratura com o outro planetóide sísmico, 2001 KG77, em 23° 49’ de Sag, em região já próxima do seu próprio periélio, o que é muito nefasto.

Meus avisos são amadurecidos e eu tenho que fazê-los, pois o assunto é muito sério.

Para escrever estes comunicados eu tenho que ficar sem dormir. Se seguir alguma coisa confusa, foi o sono.


Recapitulando a Previsão para 3 de Setembro de 2011:

03/9/2011: O SOL, EM ENTRE 31 DE AGOSTO E 1º DE SETEMBRO DE 2011 TRANSITARÁ PELO GRAU (08° de Virgem), ONDE ACONTECE O AFÉLIO DO MAIS IMPORTANTE INDICADOR CELESTE DE SISMOS: O TNO 2005 PQ21. MAS, O DIA IMPORTANTE PARA ACONTECER TERREMOTOS CHEGARÁ DIAS DEPOIS, QUANDO A LUA ATINGIR O 27° GRAU DE ESCORPIÃO, QUE É O GRAU DO PERIÉLIO DO OUTRO TNO SÍSMICO: 2000 PJ30”.

Nova versão da previsão:

“MEGA TERREMOTO AMANHÃ, 3 de Setembro, NO JAPÃO

Em 29 de Agosto, 2011, publiquei um texto com previsões. Fiz tudo muito apressadamente e não tentei localizar o local onde ocorreriam os sismos. Ontem, à tarde, 01/9/2011, no horário brasileiro +3hs=GMT, eu vi que o local mais provável para acontecer o MEGA TERREMOTO previsto é o JAPÃO, possivelmente amanhã ou durante LUA CHEIA, EM 11 E 12 DE SETEMBRO. Desde ontem estou querendo, mas ainda não consegui retomar o meu trabalho de previsão.  Se o MEGA TERREMOTO ACONTECER AMANHÃ, HAVERÁ TSUNAMI”.

O Terremoto: 

03/09/2011 21h03 - Atualizado em 03/09/2011 22h42

Terremoto de 7 graus atinge o arquipélago de Vanuatu

Ilha no Pacífico fica em uma zona de atividade sísmica frequente.
Apesar da força do terremoto, não houve alerta de tsunami.

Da EFE

imprimir

Um terremoto de 7 graus de magnitude na escala Richter atingiu na madrugada de domingo (4) a costa do arquipélago de Vanuatu, no Oceano Pacífico, sem registro de danos ou alerta de tsunami, informou o Serviço Sismológico dos Estados Unidos (USGS).
O terremoto ocorreu pouco antes das 10h no horário local (às 19h55 em Brasília) e o epicentro foi a 143,4 quilômetros de profundidade perto de Isangel, capital da ilha de Tanna, e a 217 quilômetros de Nova Caledônia.
Apesar da força do terremoto, o Centro de Tsunami do Pacífico descartou a formação de ondas gigantes na região. O Vanuatu fica no chamado "Anel de Fogo do Pacífico", uma zona de atividade sísmica frequente.

O HORÓSCOPO

Segundo o Earthquake-Report, não houve danos porque o terremoto foi muito profundo, (observo que assim costuma acontecer na selva boliviana, no Acre e Amazonas brasileiros: terremotos muito fortes mais profundos)

Errei a localização, mas estou me iniciando neste campo.

TSUNAMIS? Ah! Ah! Ah!

Neste mapa, Falei em tsunami porque o Sol faz conjunção com o TNO das enchentes, desabamentos e afundamentos, o 1999 OX3. Também porque Saturno está conjunto ao asteróide da água, Melpomene, e este está forte, pois em afélio. Anda abundando água, mas não houve tsumani. Errei. Preciso pesquisar qual dos planetóides é indicador de sismo profundo. Falta-me experiência, mas já estudei importantes exemplos de sismos superficiais provocados pelo TNO 2001 KG77.

Quanto às tempestades, elas se devem à oposição que a Lua fez a 1996 RX33, em 29°55’ de Escorpião. 1996 RX33 é o centauro das ventanias, raios e explosões; e faz quadratura com Netuno. É verdade que a posição média do eixo transverso de um planeta de órbita inquieta, como Netuno, fica ao meio dos signos Escorpião e de Touro (o afélio em Escorpião e o periélio em Touro). Mas, o certo é que o último afélio de Netuno ocorreu no final do signo de Escorpião. Portanto, penso que as tempestades podem ser vistas por aí, já que a atual posição de 1996 RX33 não está sendo suficiente para ventos “históricos”.

PORQUE MEGA TERREMOTO?

É CERTO QUE O INDICADOR DE MEGA TERREMOTOS, 2005 PQ21, em 15° de Peixes, NÃO ESTÁ MAIS NO SEU PERIÉLIO (08° Peixes), QUE É O PIOR MOMENTO DA SUA ÓRBITA.

Traduzi os sinais como mega terremoto porque, ACONTECERÁ UMA LUA CHEIA EM QUE A LUA ESTARÁ CONJUNTA A 2005 PQ21, O PLANETÓIDE CAUSADOR DOS SISMOS MAIS FORTES. E TAMBÉM PORQUE A LUNAÇÃO FOI INICIADA EM 5°17’ DE PEIXES, CONJUNTA, PORTANTO À REGIÃO CELESTE ONDE ACONTECE O AFÉLIO DO TNO 2005 PQ21.

Escrevi que O DIA IMPORTANTE PARA ACONTECER TERREMOTOS CHEGARÁ DIAS DEPOIS, QUANDO A LUA ATINGIR O 27° GRAU DE ESCORPIÃO, QUE É O GRAU DO PERIÉLIO DO OUTRO TNO SÍSMICO: 2000 PJ30”. O terremoto aconteceu com a Lua já em 0°55’ de Sagitário. E aí BURRO?

Sim, mas vejam que o Ascendente do sismo está na região celeste, escorpiana, em que acontece o periélio de 2000 PJ30 e a roda da fortuna, que focaliza a oportunidade do momento, está conjunta ao mesmo TNO 2000 PJ30.

É importante e ilustra a importância de 2005 PQ21 para este sismo, o fato de que o Fundo do Céu e a conjunção Roda/2000 PJ30 estarem na região celeste onde acontece o nodo ascendente de 2005 PQ21. E o Meio do Céu está conjunto à região do afélio deste mesmo TNO.

ATENÇÃO:

No texto da minha previsão, eu não cito a data 04 de setembro. Foi um erro, ela é importante para a ocorrência de terremotos porque o Sol ainda está na região do afélio do TNO 20005 PQ21 e a lua fará quadratura a ele.

RSS

© 2024   Creado por Roberto.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio