mantener a Astrologos del Mundo cuesta tiempo y dinero , si quieres colaborar te lo agradecemos Gracias de antemano!!!!!!

Desafortunadamente, no he podido escribir casi nada.

Pero poseo ciertas imágenes almacenadas que me ayudarán a describir el asteroide Vesta.

Anteriormente, he comprendido que VESTA era el gobernante astrológico de lo fracaso, la derrota, el dolor emocional y el remordimiento.

Mientras revisaba a publicar, los atributos de todos los planetoides astrológicos que yo entiendo, el 19 de septiembre de 2013 (15:34, Brasília, BZT), comprendí que el asteroide Vesta, además de decir fracaso, también significa:

El honor y el deshonor, orgullo, la dignidad, el respeto y lo desprecio, la arrogancia, la humillación, indignación, la vergüenza, la frustración, la tristeza y la decepción.

Es posible que indique autocompasión.

En los grados del Zodiaco donde se ubican los afelios y los nodos planetarios ascendentes, cualidades predominan.

En los grados zodiacales donde se encuentran los perihelios y nodos planetarios descendentes, por lo general carecen de las cualidades y los defectos se destacan.

Visitas: 350

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de Astrologos del Mundo para añadir comentarios!

Participar en Astrologos del Mundo

Comentario por Hector Othon el noviembre 12, 2013 a las 7:26am

Se vc quiser eu posso te dar o Solar Fire Gold para vc experimentar.

Consigo também acompanhar os posicionamentos de Vesta pelo Pegasus... 

eu tenho ela a 17Escorpião28 bem na cúspide da casa XI  em quadratura exata com minha Vênus de casa VII...

É uma delicia para mim ficar prestando atenção a manifestação dos asteroides e dos planetas anões na minha personalidade!!! Logo te conto as sacadas sobre Vesta!!! alegria!!!

Comentario por Antônio Carlos Costa Lima Vieira el noviembre 11, 2013 a las 11:31pm

No tengo tiempo para traducir:

Não conheço o software Solar Fire. Nunca pude comprar outro e nem precisei substituir o meu velho Winstar desde 1996. O que posso dizer é que muito provavelmente o Solar Fire não testemunhe com fidelidade a precessão dos equinócios e isto faz diferença para estudos de datas velhas a partir de mais de 50 anos. A efeméride do Bureau de Longitude do IMCCE pode te responder on line. O endereço é http://www.imcce.fr/.../formulaire/form_ephepos.php (inglês) http://www.imcce.fr/.../formulaire/form_ephepos.php (francês)
Tentei, mas não consegui, encontrar as minhas anotações sobre o deslocamento dos eixos transversal e nodal de Vesta ao longo dos séculos. Eles podem ser conhecidos por essas efemérides nas posições heliocêntricas em que se conhece a maior aproximação, o maior afastamento e a latitude zero de Vesta antes de ascender ao norte ou antes de descer ao sul.
Porque Vesta é um asteroide rápido, estes eixos se deslocam mais rapidamente, porém não mais longe que para signos vizinhos em relação à sua posição atual desde o tempo de Jesus. Uma humilhação na época de Jesus aconteceu com a força de Vesta, se estou bem lembrado, não em Sagitário, como acontece hoje, mas sim em Escorpião.

Comentario por Hector Othon el noviembre 11, 2013 a las 8:47am

voy a comenzar a acompañar Vesta, puedo confiar en los posicionamentos que oferece Solar Fire Gold?

Vesta (4) é o quarto asteroide descoberto e é o terceiro maior asteroide em tamanho. Vesta é um asteroide tipo S. Foidescoberto pelo astrônomo alemão Heinrich Wilhelm Olbers em 29 de Março de 1807. O nome provém da deusa Vesta, a deusa virgem da casa.

Tem entre 530 e 468 km em diâmetro. Está localizado no Cinturão de Asteroides, região entre as órbitas de Marte e Júpiter, a 2,36 UA do Sol. Vesta é um asteroide do tipo S, rico em silicatos.

Vesta é o único asteroide que é ocasionalmente visível a olho nu, considerado como o asteroide de maior brilho. A superfície é de rocha basáltica, originária a partir de antigas erupções vulcânicas. A atividade vulcânica não existe hoje.

O próximo asteroide a ser descoberto foi Astreia (5), 38 anos depois.

Ele pode ter sido formado por aglomeração de rochas menores e o seu interior talvez ainda esteja quente. Sua estrutura geológica, distinta a de seus semelhantes é similar a de planetas como a Terra e Marte, levou a alguns astrônomos a vê-lo como um quinto planeta rochoso.

Teoriza-se que nos primeiros tempos do sistema solar, Vesta era tão quente que o seu interior derreteu. Isto criou uma diferenciação planetária do asteroide: estrutura em camadas, um núcleo metálico de níquel-ferro coberto por uma camada (manto) de olivina. 

Alegria!!!

© 2024   Creado por Roberto.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio