mantener a Astrologos del Mundo cuesta tiempo y dinero , si quieres colaborar te lo agradecemos Gracias de antemano!!!!!!

Neste dia em que grande parcela da humanidade comemora o nascimento de Jesus, será importante que cada um de nós se dedique, ainda que brevemente, a refletir sobre o real significado desta data.

Por mais que seja agradável trocar presentes, participar de alegres ceias com familiares e/ou amigos, ou até mesmo dedicar-se a atividades benemerentes, é fundamental separar algum tempo para mergulhar em seu interior e reconectar-se com a sua própria essência.

É esta essência, de origem divina, que simbolicamente renasce a cada Natal, através de Jesus, para que a humanidade possa viver a experiência terrena sob um novo enfoque.

Para mim é isto que o Natal simboliza: a grande oportunidade de evolução dada à humanidade e que se renova continuamente.

O Natal nos lembra que as portas do Paraíso permanecem abertas, mas para que possamos reconquistá-lo precisamos aprender a viver de acordo com a nossa própria essência, que é plena de luz, amor, generosidade e sabedoria.

Ao fazê-lo poderemos desenvolver nossos melhores recursos interiores exercitar a real capacidade de aceitação e valorização das diferenças e, sobretudo, manifestar nosso imenso potencial de doação amorosa, de modo a nos tornarmos cada vez mais generosos e inclusivos.  

Desejo, pois, que neste Natal,cada um de vocês possa encontrar a felicidade interior, a qual independe de conquistas materiais, tornando-se uma força de luz a iluminar magnificamente o mundo em que vive. E assim contribuirá efetivamente para legar à posteridade um mundo mais amoroso, solidário, justo, alegre e harmonioso. 

                          Feliz Natal a Todos

Encerro com dois links. O primeiro é para o vídeo com a clássica música natalina "Silent Night", na voz de Mariah Carey. 

https://www.youtube.com/watch?v=tz3gDdvERXk

 

O segundo é  para o vídeo com a música  "War is Over" ou Happy Christamas, de John Lenon, na voz de Celine Dion.   

 

https://www.youtube.com/watch?v=pHrVG06U5MA

Visitas: 337

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de Astrologos del Mundo para añadir comentarios!

Participar en Astrologos del Mundo

© 2024   Creado por Roberto.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio