mantener a Astrologos del Mundo cuesta tiempo y dinero , si quieres colaborar te lo agradecemos Gracias de antemano!!!!!!

ASTROLOGIA & AMOR & SINASTRIA ! SAIBA TUDO SEU RELACIONAMENTO " A G O R A " !!!!!!!

 

 

 

 

                    SINASTRIA  & AMOR

 

O signo astrológico, ou signo solar , não mente jamais ; porém , embora ele seja a chave de toda a nossa personalidade , o conhecimento do signo solar não é suficiente para explicar as nossas preferências amorosas , românticas e sexuais .O signo solar é apenas um pequeno fragmento da informação contida no nosso mapa astrológico ( o mapa do céu no momento em que nascemos) , e tem muito pouco a dizer sobre a compatibilidade sexual e amorosa.

Quando examinamos o mapa astrológico , as áreas que mais revelam nossas necessidades sexuais e amorosas são os  planetas Vênus , Marte , Saturno e o Ascendente . A partir do mapa é possível determinar as tendências sexuais e românticas de cada um . Os mapas astrológicos nos mostram , num nível muito profundo , o que nós e nossos parceiros precisamos para nos satisfazer tanto emocional quanto sexualmente . A conclusão a que chegamos , depois de analisá - los  é  a  de  que os astros nos conhecem melhor do que nós mesmos.                                                                      Se você souber a data  , hora correta e local em que você  e seu companheiro nasceram , através da Sinastria  que é investigativa , um astrólogo poderá determinar facilmente  o grau de compatibilidade  assim como também os aspectos desarmônicos )  que existem entre o casal .

Sinastria é a técnica de análise das perspectivas de relacionamentos interpessoais através da comparação de cada mapa natal , considerado isoladamente , e de seus interaspectos ( aspectos de A  no mapa de B e vice -versa ).

É comum considerar-se a sinastria como uma técnica restrita a relacionamentos afetivos , espécie de "Astrologia de Romance " ( ou das crises conjuguais ) . Mas as áreas de aplicação são bem mais amplas , quando se precisa diagnosticar o potencial de  sintonia , como por exemplo : pais e filhos , treinadores e  equipes , professores e alunos

empregadores e empregados , etc... .

Importante ! O papel da sinastria não é fazer julgamentos sôbre pessoas , mas é valiosíssima , por revelar as áreas possíveis de equilíbrio e harmonização entre estas ,  promovendo uma convivência  mais duradoura , com  prazer e alegrias .

 

 Luminna Crystal  :  Astrologia . Tarot . Gypsy Cards .Numerologia Kabalistica / Tantrica / Pitagórica

                             Feng Shui . Oráculo de Ifá . Rituais Ciganos

                             Acupuntura Quântica com Cristais Radiônicos

                            Reprogramação da Memória Celular & DNA Espiritual & Realização  de  Metas

                            Holistic Coaching Life & Executive Coaching

 

AGENDE SUA CONSULTORIA PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2012 :                                             

crystalnews@globo.com

Visitas: 659

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de Astrologos del Mundo para añadir comentarios!

Participar en Astrologos del Mundo

© 2024   Creado por Roberto.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio