mantener a Astrologos del Mundo cuesta tiempo y dinero , si quieres colaborar te lo agradecemos Gracias de antemano!!!!!!

El blog de António Rosa (4)

Astrology Bloggers Directory

INFORMACIÓN



Jeffrey Kishner remodelou o seu site «Astrology Bloggers Directory», tornando mais fácil a inscrição neste directório.



Todos os blogs (em todas as línguas) que estavam no antigo site, se quiserem, podem inscrever-se novamente. Foi o que fiz.



Quem nunca se tinha inscrito, pode fazê-lo agora.



Entre por aqui:



http://astrologybloggers.com



Depois: «Add Your Blog».



A partir daqui é um pode ser um pouco… Continuar

Añadido por António Rosa el febrero 23, 2009 a las 9:27am — No hay comentarios

Os séniores também sentem



Os seniores também sentem bastante quando nos seus mapas Vénus recebe uma oposição de Plutão. Aliás, pode ser uma fase de enorme solidão.



Pode significar que a pessoa atingiu o limite das suas possibilidades amorosas, tanto no aspecto físico como no psicológico, deixando de interessar aos seus possíveis parceiros., durante aquele período de tempo, reconstruindo uma nova forma de estar.



Esta situação depende da idade, porque… Continuar

Añadido por António Rosa el febrero 21, 2009 a las 8:00am — No hay comentarios

111 Dias

Vénus em trânsito ingressou em Aries no dia 3 de Fevereiro e por lá permanecerá até 11 de Abril, data em que se mudará para Peixes, voltando a ingressar em Áries a 24 de Abril, saindo para Touro a 6 de Junho. Serão 111 dias em Carneiro. Muito tempo para os seus hábitos.



Há que destacar imediatamente que Vénus está em «detrimento» neste signo de Fogo. Quando passa por este signo, Vénus vem cuidar das coisas do ego, portanto, poderá… Continuar

Añadido por António Rosa el febrero 19, 2009 a las 8:00am — No hay comentarios

2009 - O ano do Realismo Categórico



O ano de 2008 tem sido o aperitivo para mergulharmos no realismo categórico que será a tónica constante de 2009 e 2010, sob a orientação do Senhor dos Poderes, mais conhecido por Saturno.



Saturno simboliza o tempo, a ordem, o mestre, o velho sábio, o eremita, o monge, o juiz, o agente governamental, o pai, o professor, o patrão e o chefe. Será o grande omnipresente em 2009, contando com a ajuda de Plutão e Úrano.



Quem… Continuar

Añadido por António Rosa el diciembre 21, 2008 a las 7:54am — No hay comentarios

© 2020   Creado por Roberto.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio